_______________________________________________________

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Caminhos da Transformação






Textos Extraídos do Livro
 “VIA CORAÇÃO, caminhos da transformação”




“Diante um mundo externo tão confuso, turbulento e mesclado não é de se admirar que um ser humano não saiba mais re­conhecer a voz do seu próprio coração. A falta de sensibilidade à sua própria natureza é um fato real que aplaca o atual estado de grande parte desta humanidade planetária. Há um caos visível, não só fora da consciência humana, mas presente na contraparte interna dos seres mais ignorantes que não sabem se harmonizar. E sem esta harmonia, ou pelo menos uma busca mais sincera e determinada por ela, não há como a voz do coração tornar-se audível.” (pág. 268)




“O autoconhecimento é uma referência transitória que persiste para a consciência humana, enquanto esta vivencia as suas realidades perceben­do-se em separado para com a rede que sustém a unidade cósmica. Quan­do a consciência humana atinge um determinado estágio de maturidade e evolução finda-se o processo de autoconhecimento como referência. As re­alidades internas e externas se apresentam interconectadas. Daí, o processo transforma-se, natural e automaticamente, em TODO CONHECIMEN­TO. É que a própria consciência humana passa a não se identificar mais com os seus limites corpóreos comuns, pertinentes a este reino. Percebe-se estendida, atraída e integrada a um corpo maior. Desta forma, a unidade cósmica conspira favoravelmente para a expansão deste evento interno, oferecendo apoio externo e elementos que sutilizam a consciência huma­na, dando suporte para os acessos às dimensões mais altas e confirmações destas realidades.” (pág. 145)






“Cada nível de consciência de um ser humano requer um nível de nutrição. O físico, o emocional, o mental e o intuitivo são níveis que necessitam de materiais alimentares da consciência terrena dis­postos pelos reinos inferiores. A partir do nível mais alto da alma, denominado de corpo de luz, a consciência humana passa a ter con­tato com nutrientes cósmicos. O corpo de luz não é constituído por ele­mentos terrenos e necessita de nutrição cósmica sutil para ser mantido e sustentado. Vias imateriais necessitam estar despertas e conscientes para que o ser humano usufrua das energias sutis superiores. Estas vias são abertas através de iniciações que conectam sinapses cerebrais, mo­dificando as liberações glandulares e estruturando uma nova fisiologia de nutrição orgânica.” (pág. 178)




“Dentre as experiências que se desencadeiam decorrentes da ati­vação do Corpo de Luz, que possui doze etapas pré-definidas, a trans­cendência do espaço-tempo usual da Terra se destaca. Através de uma respiração consciente, de uma mente centrada e atenta, um ser huma­no consciente do seu Corpo de Luz pode perceber claramente as vias de acessos atemporais e transitar por elas, de acordo com os seus po­tenciais. Espaços-tempos cósmicos não planetários ficam acessíveis à consciência humana através do Corpo de Luz, preparando-o também para acolher energias cósmicas de alta potência, somente possível atra­vés deste tecido imaterial, também conhecido como consciência-luz ou consciência-nave.” (pág. 94)






“As dimensões da existência podem ser observadas por dois fo­cos, aparentemente opostos, mais complementares e que fortalecem o momento especial pelo qual a vida terrena está passando. Enquanto vários conhecimentos sobre as dimensões da existência surgiram neste último século dentro dos meios científicos, através de canalizações espi­rituais de seres cósmicos, estas mesmas observações vêm sendo repas­sadas por aqueles que habitam em outras dimensões. A abertura da era de aquário possibilitou um trânsito mais livre e acessível destes níveis de contatos e informações no seio da vida comum. Hoje, facilmente um ser humano comum pode acessar diversos meios (livros, sites, filmes, pa­lestras, etc.) que veiculam com estes conhecimentos sobre as dimensões existenciais. Algo impossível há bem pouco tempo.” (págs 189 e 190)




“O plano de evolução da consciência humana terrena para o Cos­mos é orientado e acompanhado por seres supra-humanos cósmicos em conjunto com outros reinos paralelos, que regem esta evolução a partir das dimensões imateriais mais elevadas. Estes seres formam uma Irmandade Planetária conhecida como Fraternidade Branca. Dentro deste projeto evolutivo, ocorrem os processos de expansões de cons­ciência aos quais se denominam ‘Iniciações’. Desta forma, a transição ascensional de uma consciência humana para outra ocorre através das iniciações.” 
(pág. 138)






“A Hierarquia da Fraternidade Branca da Terra tem realizado um serviço de aproximação dos propósitos da Fraternidade de Sírius a fim de que, através deste elo, o planeta adentre nas realidades superiores da Confederação Intergaláctica. Um dos aspectos deste serviço hierár­quico é o de despertar a consciência cósmica sátvica (EU SOU) de par­te da humanidade capacitada para tal, transcendendo-a do atual nível planetário para o nível de ‘humanidade cósmica’. Dentro da perspectiva atemporal futurista, este evento será bem sucedido e esta humanidade seletiva saberá o que é ‘evoluir com o planeta’ e não no planeta.” (pág. 260)





“... a Ter­ra encontra-se em pleno processo de sua Federação junto àquilo que é conhecido como Confederação Intergaláctica. Este evento Cósmico para a Terra se dará através de sua coligação junto à Federação de Sírius (não por acaso, Alpha Sírius é a estrela que mais brilha no céu para a Terra). A consciência deste evento está diretamente ligado aos processos iniciáticos da humani­dade rumo ao mundo celestial. Um investigador dos mistérios que remontam a História oculta da Terra, vai descobrir que algumas pirâmides construídas neste pla­neta estão perfeitamente alinhadas com Alpha Sírius, servindo como canais receptores de suas energias dentro de uma engenharia sideral desconhecida e imponderável para muitos seres da atualidade. O simbolismo de Sírius vem sendo resguardado dentro de várias escolas iniciáticas, onde os aspirantes aos mundos dos céus prestam seus votos de serviços abnegados por uma vida mais elevada. Aos poucos, todos estes mistérios secretos antigos estão vindo à tona, e diversos men­sageiros dos céus estão dispondo destas verdades mais abertamente.” (págs 48 e 49)






“Há presentes, na órbita da Terra, inúmeros espíritos cósmicos curadores ou mônadas desta linhagem evolutiva a serviço desta tran­sição cósmica neste setor sistêmico. Centenas de curadores cósmicos conscientes (pleiadianos, arcturianos, orionis, sirianos, venusianos, etc.), travestidos de corpos humanos terrenos, já estão em pleno serviço voluntário de auxílio para a transição das leis planetárias, neste atu­al momento. Tais seres foram iniciados juntos a Conselhos e Ordens Cósmicas Superiores, que estão se revelando abertamente à consciên­cia coletiva desta raça humana terrena.” (pág. 31)




“Somente para termos uma idéia de como a vida, na Terra, está fican­do interessante e inusitada, compartilharei uma experiência que vivenciei em um destes encontros de missionários conscientes de parte do plano evolutivo para este planeta. Estando hospedado em um quarto triplo de hotel, naquele encontro de final de semana de lua cheia, pois aqueles en­contros orientados pelos Mestres Ascensionados da Terra eram sincroniza­dos com as energias cósmicas potencializadas pela lua, resolvi investigar o alcance da consciência desperta daqueles dois seres missionários que dividiam a hospedagem daquele quarto comigo. Simplesmente perguntei a eles, sem entremeios, de onde eles tinham vindo do mundo dos céus, ou seja, quais as suas origens cósmicas. Assim como um ser terreno não se intimida em afirmar que é canadense, italiano ou brasileiro, por exemplo, o primeiro me respondeu prontamente que era venusiano e o segundo pleiadiano. Ambos são terapeutas e fazem parte de uma missão importan­te para a transição da Terra e filiação do planeta à Confederação Interga­láctica, agindo diretamente nos portais planetários.” (pág. 44)






“A compreensão do princípio regente do Raio Cósmico de Amor Sabedoria é acolhido por diferentes seres e de diferentes formas, onde cada ser segue num processo evolutivo de amadurecimento em conta­to com esta energia sutil. A cada progresso ascensional na escala evo­lutiva cósmica a energia do Raio Amor Sabedoria é compreendida de uma forma mais expandida, renovada e lúcida. Uma das formas de incorporarmos o Amor Sabedoria, na Terra, é reconhecermos as necessidades de cada tempo e ciclo cósmico, as suas características e discriminações específicas demandadas sob a égide evolutiva. Desta forma, aqueles que estão mais atentos aos eventos que ora acontecem sob a face da Terra, sabem que estamos em uma inten­sa fase de juízo. Em verdade, as instruções que chegam da Hierarquia Cósmica a esta humanidade afirmam que, não só os seres humanos deste planeta, mais todos os reinos que compõem este mundo e, mais ainda, todos os planetas deste sistema solar, todos os sistemas solares desta galáxia e todas as galáxias deste Universo Local, também estão sob juízo.” (pág. 253)




“Com o atual processo de transição cósmica em pleno andamento, transmigrações de seres entre mundos diferentes estão ocorrendo. A raça humana terrena está recebendo uma nova codificação genética que possibilitará experiências supranaturais para aqueles que estiverem em sua órbita. Neste ínterim, várias crianças estão em adaptação, na Terra, para assumirem as suas posições evolutivas, num futuro breve. Auxiliarão os seres humanos terrenos e o próprio planeta a manifestarem as leis que regem a vida superior cósmica que estão sendo implantadas. São portadores de Luz Estelar. Vários seres humanos de outras civilizações mais elevadas estão dirigindo as suas consciências para experiências neste planeta, decorrente da sua abertura de portais em direção aos desígnios da Confederação Intergaláctica.” (pág. 203)






“O foco principal de entrada destas novas realidades concernen­tes ao novo código (GNA) está direcionado à presença das novas crian­ças que estão nascendo dentro da atual civilização terrena. Nos mais variados nichos de convivência relacional da humanidade, crianças que conduzem as experiências do novo código genético estão surgin­do e trazendo consigo a luz que renovará os sentidos usuais da vida comum. Tais seres já estão revolucionando a raça humana, ou seja, im­pulsionando uma nova ordem evolutiva que transformará a vida neste planeta. Não se faz necessário muita sensibilidade para se confirmar que este evento já acontece na Terra.” (pág. 36)




“A energia da Terra, neste atual momento, não tem uma capacida­de vibratória suficiente para suportar e manter a expressão de inúmeras consciências cósmicas. Alguns portais ainda necessitam ser abertos e puri­ficações ocorrer no planeta. Muitos humanos terrestres já lidam com estas verdades abertamente, apenas buscando compreensões mais profundas.” (pág. 13)





“Sobre as religiões terrenas, sabemos que elas surgem, principal­mente, através dos reflexos de seres que foram exemplos de condutas superiores rumo ao mundo dos céus. Neste ínterim, temos Abraão, Moisés, Jesus, Gautama e Krishna como pilares das principais religiões que, atualmente, veiculam pelas experiências desta humanidade plane­tária. Abriremos aqui um parêntese para citar alguns outros seres, além destes, que ficaram à parte das instituições formais religiosas, mas que demonstraram ter bastante intimidade e relacionamentos sinceros com as verdades dos céus. Apolônio de Tiana, Saint. Germain e os inúmeros mestres indianos como Kuppuswami Iyer (Swami Sivananda), Sathyara­ju (Shivabalayogi), Sri Ramakrishna, Venkataraman (Ramana Mahar­shi), Mukunda Lal Ghosh (Paramahansa Yogananda), Merwan Sheriar Irani (Meher Baba) e Satyanarayana (Sathya Sai Baba) nos servem de exemplos e referências de seres que vivenciaram o mundo dos céus, pa­ralelamente aos caminhos religiosos formais. Precisamos estar atentos e investigar, com bastante cautela, as in­tenções iniciais que originaram as formalizações das estruturas religiosas e os seus vários desdobramentos. Há de se convir que, atualmente, en­contramos diversas linhas diferentes de se apresentar os ensinamentos, supostamente, advindos dos mestres Abraão, Moisés, Jesus, Gautama e Krishna, por exemplo. Uso o 'supostamente', pois é sensível que os se­res humanos terrenos distorçam as verdades superiores, em benefício dos seus próprios desejos egoístas e mundanos. Desta forma, temos inú­meras manifestações de Cristianismos, de Budismos, de Islamismos, de Hinduísmos, de Judaísmos, etc.” (pág. 58)




“Ainda sobre o Comando Ashtar, entre novembro e dezembro de 2010, acompanhei o despertar espiritual ou monádico de uma integran­te deste Comando Estelar. A nave “ASHTAKRAN” foi a unidade do Co­mando Ashtar que alinhou a alma terrena deste ser feminino ao serviço coletivo aos quais se destina este agrupamento cósmico. Para que ocor­ra um despertar monádico, há a necessidade da presença consciente de um Avatar sustentando o evento. Neste caso específico, “Yeshtar Ha­wknawara” foi o Avatar que orientou esta iniciação. “Yeshtar Hawkna­wara” é um Avatar ativo e influente nos Conselhos Indígenas da Terra, tendo vivido experiências em tribos amazônicas, aborígenes e apaches, dentre outras. Não por acaso, este despertar foi emoldurado por uma mágica interligação com os espíritos de alguns animais. Gaviões, co­bras, borboletas, andorinhas, etc... sinalizaram suas presenças e mensa­gens, numa sincronicidade de suprema graça, ofertando um colorido especial ao que testemunhávamos. No equinócio de verão com o eclip­se total da lua, em 21/12/10, esta iniciação foi consumada e aquele ser feminino recebeu o seu “mantra monádico”, seu som de identificação nos reinos dos céus. Também lhe foi revelada a sua co-existência em mais duas Constelações da nossa Via Láctea: “Órion e Lira.  (pág. 237)




Link do Livro "VIA CORAÇÃO": http://editoraalfabeto.com.br/shop/via-coracao-caminhos-da-transformacao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário