_______________________________________________________

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

OXALC - Contato Confederado





“...Oxalc é o que nós chamamos de um doutor mental confederado...”   (Trigueirinho)







MENSAGEM CONFEDERADA
TRANSIÇÃO da TERRA - OXALC
(SIXTO PAZ)







“... Sixto continuava a manter contato com Oxalc. Este se identificava como proveniente de um outro grupo de estrelas muito mais distante do nosso sistema do que os seres de Apu, e no momento, afirmava residir num lugar chamado MORLEN. O nome Morlen, segundo o extraterrestre, é na sua linguagem como denominam o maior satélite natural de Júpiter, descoberto por Galileu em 1610 e batizado por ele de Ganímedes, em homenagem a um príncipe troiano que foi arrebatado por Zeus e transformado em copeiro do Olimpo [...] De acordo com as informações cedidas por Oxalc, o satélite de Júpiter, assim como os próximos, representam uma fonte importante de recursos minerais, da mesma forma que significam um lugar protegido e livre de interferências, motivos pelos quais resolveram utilizá-los como base central de operações para os diversos trabalhos a que se propuseram neste sistema [...] Numa destas comunicações, Oxalc esclareceu que existe na nossa galáxia, a Via Láctea, uma entidade ou instituição interplanetária que reúne um conglomerado de civilizações extraterrestres. De acordo com seus depoimentos, num passado bem distante, veículos interplanetários de diversas procedências que prospectavam o espaço foram se encontrando com outras sociedades tecnologicamente avançadas e, a partir deste confronto, estabeleceram intercâmbios culturais e tecnológicos, ao ponto de fixar embaixadas e criar vínculos comerciais. Assim, surgiu a CONFEDERAÇÃO de MUNDOS da GALÁXIA, um organismo que reúne centenas de civilizações extraplanetárias com níveis de avanço variável e objetivos de desenvolvimento comuns [...] Para finalizar, Oxalc informara que, de alguns anos para cá, a Confederação havia destacado, para agir no sistema solar, uma equipe de civilizações de diferentes procedências, mas de forma física muito similar à humana, com a intenção de participar de um plano de aproximação com planeta Terra.”   (Do livro “Os Semeadores de Vidas”, Autor: C.R.P. Wells, Ed. Ícone, 1993)






CONTATOS CÓSMICOS
(SIXTO PAZ, RICARDO GONZÁLEZ e J.J. BENITEZ)





“Devido ao processo de sutilização pelo qual a Terra está passando, tendo as suas grades de energias alteradas, os processos de contatos multidimensionais estão evoluindo e um número crescente de seres humanos estão sendo contatados por seres da Confederação Intergaláctica. Neste ínterim, destacaremos a atividade planetária e cósmica de um ser Confederado denominado de OXALC. Pessoalmente, vivenciei uma sincronicidade interessante com relação às atividades de OXALC, entre nós. Quando orientava um grupo de estudos de autoconhecimento transcendental, em São Lourenço – MG, em 2010, um dos integrantes do grupo me ofereceu um livro (“Os Semeadores de Vidas”), que relatava sobre contatos com OXALC. Durante a leitura deste livro, fui participar de um Encontro de Oração em Figueira (materialização do Centro Intraterreno de Mirna Jad), e presenciei o seguinte evento:
‘O até então Instrutor do Mundo Kuthulli (São Francisco, Pitágoras, Kuthumi, etc.) recebeu um “M”, no final de seu nome, e assumiu a regência de Senhor do Mundo, antes função de Amuna Khur (Sanat Kumara). Já como Senhor do Mundo, revelou sua presença imaterial em Figueira, durante um encontro de Oração (ao qual o Coiote faz questão de informar que esteve presente junto com este autor), entre 30/04 e 02/05/2010, ao lado de outras duas consciências missionárias da Confederação Intergaláctica, avaliando as respostas que a humanidade está dando aos ‘chamados dos céus’. Uma destas outras duas consciências cósmicas que acompanharam Kuthullim denomina-se ‘Oxalc’, um ser oriundo de Morlen, uma das luas de Júpiter...’ (Extraído do livro “VIA CORAÇÃO, caminhos da transformação”, pág. 262, Horácio Netho, Ed. Alfabeto, 2011)
No momento em que fora anunciada a presença de OXALC naquele encontro de oração, rapidamente fiz uma conexão com o livro que estava lendo e, não por acaso, quando recorri ao livro, a página que estava demarcada era exatamente a que ele estava se apresentando como um ser da Confederação Intergaláctica. Este é um dos tantos exemplos das brincadeiras atemporais que as Hierarquias Cósmicas ‘aprontam’ para nós. Digamos que é o ‘bom humor’ das brincadeiras de Deus nos conectando através de suas estratégias.”  (Do livro “COMANDO ESTRELINHA, Temas Transcendentais”, págs 234 e 235, Horácio Netho, Ed. Alfabeto, 2012)








OXALC, MINTAKA, PIRÂMIDES e PORTAIS
(RICARDO GONZÁLEZ)












“Estamos observando como Merla (Terra) clama por auxílio e por liberação. Estamos desde as naves, irradiando luz para a humanidade. Já estamos na hora de resgate, aquele que foi proclamado e pronunciado a viva-voz pelos mestres da Terra. É chegada a hora de já não ver duas humanidades, dois hemisférios, ou ver um oriente e um ocidente. Já estamos no ponto de compreender com o coração que cada parte desta civilização recebeu o que estava previsto. Que ninguém sinta que já estamos partindo. Agora os irmãos dos mundos interiores aguardam para preparar os portais para os novos tempos [...] Podemos dizer que altas concentrações de energia solar estão transladando-se velozmente em direção a todas as consciências dos planetas e dos corpos celestes para que estes recebam o que nós denominamos de Irradiação Alfa [...] A irradiação alfa gerará um impacto de luz no plano mental terrestre, gerando uma rearmonização da consciência da humanidade e um aumento de descontrole psíquico sobre os lugares onde se encontra uma resistência interior [...] A Irradiação Alfa colocará em cada espírito da humanidade e da criação nesta galáxia, os seguintes movimentos: [...] A abertura dos registros akáshicos do planeta, do banco informativo de Merla. O reconhecimento da vida cósmica e da existência da vida intra-terrena avançada. Os movimentos aleatórios das naves e a aparição do Comando Confederado para a humanidade [...] Podemos dizer que ditos acontecimentos podem mudar de ponto e de foco, se somamos corações em missão e em serviço pela humanidade, porque quando nós podemos gerar situações de harmonia e de equilíbrio, tudo pode acontecer, tudo pode reverter!” (Mensagens de OXALC , canal: Shimani)








Conversas c\ Trigueirinho
Um Chamado p\ a Quarta Dimensão  
Contato com Nossos Irmãos Maiores 
(http://www.irdin.org.br/acervo/detalhes/11930)


Nenhum comentário:

Postar um comentário