_______________________________________________________

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Decretos do ARCANJO MIGUEL





“A nossa fé nos anjos baseia-se na palavra de Deus. 
Se quiséssemos eliminar este ensinamento, teríamos 
que alterar a própria escritura sagrada, pois em vários trechos 
ela faz referência aos anjos.”   (Papa João Paulo II)











“Neste texto, estamos dirigindo as nossas atenções para um setor específico do 'COMANDO ASHTAR', aquele que tem sido redimensionado para a Terra e reconhecido por nós, em atividades parciais anteriores, como o Arcanjo Miguel. Entre os propósitos deste Comando, reconhecemos a intenção de auxiliar alguns iniciados mais adiantados a transcender os limites da consciência planetária, ascensionando-os às experiências das esferas Extraterrestres. Usufruindo das energias angelicais, quando conseguimos alcançar um estado de pureza adequado, podemos experimentar um contato consciente com este Comando e nos tornarmos, em alguns casos, representantes dos propósitos deste Comando. Aos olhos dos céus, é como se fôssemos 'Embaixadores dos Anjos', aqui pela Terra. Porém, todas estas dádivas e bênçãos celestiais necessitam de preparo por parte do ser humano que está se credenciando à esta experiência. E para isto, orações em formas de decretos já estão sendo divulgadas, principalmente por entre os estudiosos da Fraternidade Branca, com a intenção de auxiliar a transcendência da vida ilusória a que muitos ainda estão limitados.”      (Do livro “COMANDO ESTRELINHA, Temas Transcendentais”, pág 227, Horácio Netho, Ed.Alfabeto, 2012)



(Extraído do livro “Glossário Esotérico”,Trigueirinho,Ed. Pensamento,1994)





"Decretos: Todas as vezes que usardes a Lei das afirmações com concentração, estareis colocando o vosso Deus Interno, O Poderoso Eu Sou, em ação. Afirmar com convicção as palavras dos Seres Excelsos é transformá-las em Lei, para que a precipitação se faça na Terra e sua humanidade. Há necessidade de que estas afirmações mântricas sejam sustentadas diariamente e sempre sentidas e entregues à poderosa presença Eu Sou em vossos corações." (Em: http://www.eusouluz.iet.pro.br/decretos.htm)













DEZ DECRETOS DO ARCANJO MIGUEL


1.Renuncio a quaisquer expectativas relativas à minha evolução e progresso espiritual. Vivo no momento em cada dia, concentrando-me no objetivo de restabelecer a harmonia e o equilíbrio do meu corpo, do meu espírito, das minhas emoções e do todo com o meu EU SUPERIOR.

2.Anulo todos os acordos feitos com a minha mãe, pai, filhos, enteados, cônjuges e ex-cônjuges ou quaisquer outras pessoas que me possam reter na terceira dimensão.

3.Renuncio a todos os conceitos inválidos sobre o meu valor, a minha percepção do amor, da alegria, da paz, da segurança, da harmonia, da abundância, da criatividade, da vitalidade, da juventude, da saúde e do bem estar, da velhice e da morte.

4.Renuncio à necessidade de querer salvar o mundo ou qualquer ser humano que nele se encontra. Tenho consciência de que minha missão é aceitar a minha maestria e viver sendo um exemplo de vida e de amor sem esperar nada em troca de ninguém.

5.Liberto-me de todos os preconceitos e memórias celulares quanto ao meu corpo físico. Reivindico o meu direito divino à beleza, vitalidade, saúde e bem estar, consciente de que são o meu estado natural e que basta seguir os impulsos do espírito para que essa perfeição se manifeste.

6.Renuncio a quaisquer expectativas quanto à minha criatividade e ao meu trabalho. Trabalho e crio por prazer, ciente que a abundância e os recursos provêm do Espírito e da minha auto-confiança e não apenas do meu esforço.

7.Renuncio a quaisquer condições da 3ª dimensão que instituições governamentais ou afins me queiram impor. Não poderão controlar a minha pessoa, nem a minha abundância ou segurança. Tenho plenos poderes para manifestar a segurança, ser independente e comandar o meu próprio destino.

8.Liberto-me de todos os resíduos e dívidas cármicas, bem como das energias impróprias existentes em mim e no meu corpo físico, emocional e astral. Resolvo todos os condicionamentos com agrado e desembaraço para expandir a luz e me unir aos co-criadores do Paraíso na Terra.

9.Liberto-me de todas as concepções falsas sobre a minha capacidade de alcançar o conhecimento, a sabedoria e as informações pertinentes provenientes do Espírito e das dimensões superiores. Obtenho assim novos conhecimentos, conceitos e sabedoria que me permitem aprender, crescer e servir de exemplo vivo.

10.Renuncio a qualquer juízo, idéia pré-concebida ou expectativa relativos a outros seres, sabendo que estes se encontram no seu perfeito lugar e ponto de evolução. Transmito-lhes amor e encorajamento e limito-me a oferecer-lhes as informações necessárias quando me pedirem, tendo o cuidado de lembrar-lhes que a minha verdade pode não ser a deles.







Decretos do Arcanjo Miguel




“A conseqüência de cada palavra em uma oração deve ser medida e a intenção de cada decreto deve ser investigada, para que os eventos que possam passar a ser manifestados na vida do ser sejam coerentes e sustentáveis pelas leis que lhes introduzem. A energia acompanha a ordem que a gera e impulsiona, e assim seguem os princípios sustentadores das orações e dos decretos. Os decretos do Arcanjo Miguel são orações transcendentais for­tes que exigem valores nobres como desapego, humildade, pureza e entrega. Valores ainda raros dentro desta atual humanidade terrena. Estes decretos abrem contato direto com consciências superiores com­petentes em ajustes de realidades atemporais, a serviço na Terra. São indicados, preferencialmente, para aqueles que já pressentem os novos tempos, as novas realidades e se consideram dispostos ou preparados para assumirem as consequências de suas próprias transformações, ne­cessárias para aderirem ao seu novo caminhar sobre a Terra. Créditos e débitos cármicos atemporais são vetores observados dentro das leis que acompanham cada consciência humana, devendo ser equilibrados diante as suas práticas evolutivas.” (Do livro “VIA CORAÇÃO, caminhos da transformação”, págs 235 e 236, Horácio Netho, Ed. Alfabeto,2011)













Duas Terras - Duas Realidades 
(Arcanjo Miguel)




"A intenção original do Arcanjo Miguel e do Conselho Cármico era criar um lapso de tempo de adaptação para as novas mudanças e, ao mesmo tempo, reduzir a penetração de naves não Federadas ou Confederadas na órbita terrestre como de fato vem ocorrendo. No entanto, as naves residentes no interior da Terra continuaram a se movimentar dentro de parâmetros estabelecidos pelo Comando Ashtar de forma a não desestabilizar por completo o processo terrestre de adaptação e de despertar espiritual gradual que já leva mais de 2.000 anos, no geral."  (Rodrigo Romo)










Nenhum comentário:

Postar um comentário