_______________________________________________________

domingo, 28 de junho de 2015

Apresentação e Sumário - "Comando Estrelinha"



APRESENTAÇÃO
        
        
“No princípio de todas as coisas, Tirawa, o Criador, deu a sabedoria e conhecimento aos animais. Ele enviou certos animais para contar aos homens os mistérios das estrelas, do sol e da lua.”  Letakos Lesa (Águia Noturna) Chefe Pawnne



Em setembro de 2011, estava fazendo uma pesquisa pela internet sobre pessoas coligadas a temas transcendentais que estivessem desenvolvendo atividades com alguma solidez e destaque, especificamente relacionadas aos conteúdos que envolvessem a Fraternidade Branca e a Confederação Intergaláctica. Esta pesquisa se destinava a selecionar algumas destas pessoas para presenteá-las, em caráter de divulgação, com um livro de minha autoria “VIA CORAÇÃO, Caminhos da Transformação”, que havia sido publicado em junho de 2011. Desta forma, navegando pela web encontrei o site do “COMANDO ESTRELINHA”.
Reconheci Mharcya de Sá como a administradora principal deste site e entrei em contato com ela. Ofereci-lhe o livro “VIA CORAÇÃO” e, prontamente, ela abriu o seu coração e acolheu o presente. Ali, começava a relação que frutificaria a elaboração e publicação deste livro “COMANDO ESTRELINHA, Temas Transcendentais”.   



A Terra ensina-nos mais acerca de nós próprios do que todos os livros. Porque ela nos resiste.” (Antoine de Saint-Exupéry)



Já em novembro de 2011, estive em Cambuquira-MG, palestrando a convite de Mharcya, em um evento ligado ao portal 11-11-11. Evento este em que recebemos uma graça do ‘Mundo dos Céus’, quando consciências indígenas sutis se fizeram presentes nos encantando com as suas magias. Especialmente, o Avatar indígena ativo em Conselhos Espirituais para a Terra, Yeshtar Hawknawara nos encantou com o som de seu gavião, que lá do alto respondeu positivamente em sintonia ao belo Mantra “Ipiruéna Umun” (Nos sentimos em paz), entoado harmonicamente pelo grupo que ali estava. Foi um momento de rara beleza, onde testemunhamos juntos uma expressão divina da interação consciente e possível entre reinos diferentes do planeta, quando ofertamos as nossas presenças em disciplinas de aspiração aos mistérios dos céus.







O  GAVIÃO

“A medicina do gavião ensina você a ser observador, a olhar seus arredores. Observe o óbvio em tudo que você faz. A vida está mandando sinais para você. A vida é a iniciação. O que está sendo solicitado é uma habilidade intuitiva para perceber a mensagem transportada dentro do grito do gavião. A agudeza do chamado do gavião penetra o estado de inconsciência e pede para você buscar a verdade.” (Extraído em: http://luzdaconsciencia.wordpress.com/xamanismo/animais/)



Neste encontro, Mharcya me revelou que o “COMANDO ESTRELINHA” fora criado inicialmente através de uma inspiração sutil para ofertar um espaço, na internet, sobre temas dirigidos especificamente para as novas crianças que estão nascendo na Terra (Cristais, Índigos, Douradas, etc.). Porém, com o passar do tempo e com as atividades paralelas do “TEMPLO do SOL”, também administrado por ela e especialmente ligado aos propósitos da Fraternidade Branca, acabou havendo uma fusão sintética entre estas iniciativas que foram levadas para dentro do site do “COMANDO ESTRELINHA”. Desta forma, até então, o site tem oferecido um vasto acervo de troca de experiências entre os seus usuários, tocando uma variedade rica de temas teóricos ou de compartilhamento de experiências práticas relacionadas aos novos propósitos transcendentais para estes tempos de cultura multidimensional.

Comecei, então, a postar textos envolvendo os ‘Temas Transcendentais’ ligados à nova espiritualidade que está sendo revelada, em diversos pontos deste nosso belo planeta Terra. Anos atrás, assumi uma missão oriunda da Hierarquia Espiritual para escrever livros e, já tendo finalizado três obras até 2011, vi ali no “COMANDO ESTRELINHA” a materialização de um novo livro surgindo. Não tive dúvidas, avisei a Mharcya que os conteúdos postados estariam sendo compilados para a elaboração deste novo livro, quando ela prontamente nos liberou e nos abençoou para esta jornada. E desta forma, este livro foi sendo elaborado.
Oportunamente, cheguei a pedir aos usuários do “COMANDO ESTRELINHA” para que indicassem temas a serem desenvolvidos, até mesmo para confirmarmos um dos propósitos principais de sites como este, que é a interatividade participativa nas atividades grupais. Temos que ressaltar que, quando apresentamos os conteúdos deste livro em um site, podemos usufruir de recursos como links, por exemplo, que podem deixar a leitura mais dinâmica, completa, investigativa e extensiva. Transcrevendo os conteúdos para a apresentação neste livro, resolvi realizar pequenas alterações nos textos originais, a fim de adaptar e aperfeiçoar as apresentações enriquecendo algumas passagens que considerei necessárias. Mesmo assim, mais de 80% dos originais foram mantidos e a linha central do desenvolvimento dos conteúdos preservados. Para um melhor acolhimento dos temas pelos leitores, apresentaremo-los sem seguir a ordem cronológica real de exposições no site. Atualmente, parte destes textos aqui expostos estão postados no blog que administro: http://confederacaointergalactica.blogspot.com.br/
Neste livro, o leitor encontrará os textos postados no site http://comandoestrelinha.ning.com, entre setembro de 2011 e janeiro de 2012, período em que morei na cidade de Caxambu-MG, situada a 54 Kms de Cambuquira, cidade sede do “TEMPLO do SOL”, onde Mharcya de Sá e Tatiana Cito oferecem os seus corações para aqueles que querem dar novos passos em suas vidas e se aproximar mais um pouco das verdades das estrelas. 

         Estas chamadas ‘verdades das estrelas’ é somente uma percepção da vida que confirma certos contextos palpáveis que podem ser facilmente observados na atual cultura da vida terrestre como um todo. Há três décadas, os livros categorizados como espiritualistas ou místicos transcendentais ocupavam um reduzido espaço nas prateleiras de fundo das grandes livrarias das maiores cidades. Aos poucos, estes livros foram ganhando mais espaços e sendo valorizados em prateleiras mais bem apresentadas sendo que, atualmente, muitos destes livros agora estão nas vitrines de frente destas mesmas livrarias, atraindo um crescente número de leitores que estão se interessando pelo transcendentalismo de nossas vidas.
Entre 2010 e 2011, houve um acréscimo de mais de 400% das atividades sismológicas da Terra e um aumento significativo de eventos climáticos extremos (tempestades, secas, chuvas de granizo, incidência de raios, etc.) que desencadearam conseqüências importantes, mas ainda não tão relevantes nos sistemas de produção agrícola da Terra, assim como na dinâmica da vida do reino animal e do próprio ser humano. Recordes de diferentes manifestações climáticas atípicas estão se manifestando, ano após ano, nesta última década. A malha energética da Terra que produzia aproximadamente 600 tormentas elétricas, atualmente produz quase 2.000, enquanto que o registro de raios por segundo no planeta aumentou de 80 para mais de 180 por segundo. Cientistas das mais diversas áreas de pesquisas estão acompanhando e registrando novos dados também transcendentais para eles. As consideradas “catástrofes climáticas” aconteciam, há pouco mais de uma década, em intervalos razoáveis que nos chamavam a atenção e se destacavam da agenda da vida humana sobre a Terra. Atualmente, estas “catástrofes climáticas” estão ocorrendo em um ritmo acelerado e contínuo, quase que semanalmente, por todos os continentes que formatam o nosso Mapa Mundi.
Grande parte da humanidade ainda se encontra insensível e sem potencial reflexivo sobre o que verdadeiramente possa estar acontecendo. Ao contrário, permanece condicionada a uma rotina cotidiana resistente da vida comum, se adaptando a todas estas transformações de forma inadequada, numa inércia passiva e sem consciência do sofrimento que este comportamento pode gerar. Em paralelo, os sistemas econômico-financeiros, educacionais, políticos, religiosos e de comunicação parecem nos dar claros sinais que também estão acompanhando todas estas transformações climáticas da Terra, nos mostrando talvez alguma interdependência aos mais sensíveis.
Esta obra literária vem também para confirmar que estamos sim, passando todos nós por estas profundas transformações, apenas que com possíveis justificativas, e que milhares de seres humanos ‘materializados’ desta Terra estão recebendo instruções dos mundos imateriais mais evoluídos, que nos informam sobre todas estas alterações evolutivas pelas quais necessitamos vivenciar para uma vida melhor.


“Os eruditos são aqueles que leram nos livros; mas os pensadores, os gênios, os iluminadores do mundo e os promotores do gênero humano são aqueles que leram diretamente no livro do mundo.”   (Artur Schopenhauer)


Com a intenção de pontuar e oferecer outras referências que possam fortalecer os conteúdos dos diversos temas aqui desenvolvidos, exporemos citações que margearão os temas centrais como recurso literário para tornar mais holística a visão que o leitor possa criar sobre esta obra. Desta forma, citaremos instrutores espirituais como Paramahansa Yogananda, Dalai Lama, Krishna, Jesus Cristo, Gautama, Trigueirinho, Ramakrishna, Babaji, Confúcio, Chico Xavier, Lama Padma Samten, Rumi, Sogyal Rinpoche, Sathya Sai Baba, Lao Tsé, Gandhi, Paul Brunton, Thich Nhat Hanh, Annie Besant, Rudolf Steiner, Sri Aurobindo, Prof. Hermógenes, Rabindranath Tagore, Ram Bahadur, Santo Agostinho, Joshua David Stone, etc. Nos beneficiaremos das mensagens de filósofos como Pitágoras, Platão, Sócrates, Sêneca, Voltaire, Immanuel Kant, etc. Nos encantaremos com as visões mágicas sobre a vida através dos olhos poéticos de Antoine de Saint-Exupery, Khalil Gibran, Fernando Pessoa, Cecília Meireles, Shakespeare, José Saramago, Clarice Lispector, Érico Veríssimo, Carlos Drummond de Andrade, José de Alencar, etc. Nos aprofundaremos com a sabedoria indígena mística de seres como José Luiz Xavante, Christine Quintasket Salish, Cláudio Villas Boas, Davi Yanomami, Wooden Leg Cheyenne, Xamã Akaiê Sramana, Chefe Archie Fire Lame Deer, Chefe Dan George, etc. Também citaremos autores reconhecidos em suas áreas de atuação como Deepak Chopra, Joshua David Stone, Sérgio Russo, Paulo Coelho, Augusto Cury, Rodrigo Romo, etc. E não deixaremos de lado as mentes mais científicas, mas não menos transcendentais de seres como Einstein, Leonardo da Vinci, Fritjof Capra, Gustav Jung, Galileu Galilei, Thomas Edison e Stephen Hawking. E por que não usufruirmos da arte musical com letras de Toquinho, Vinícius de Morais, Nelson Motta, Gilberto Gil, Lulu Santos, Caetano Veloso, Zé Ramalho, Chico Cézar, etc? Do transcendentalismo multidimensional, citaremos seres canalizados dos mundos imateriais como os Mestres Ascensos Djhwal Khul, Kuthumi, Seraphis Bay e os Arcanjos Miguel e Ariel. Desta forma ofereceremos um acervo rico de instruções transcendentais oriundas de diversas frentes das experiências humanas sobre a Terra, para que o leitor possa encontrar entre elas uma possível senda convergente e sintética que lhe faça sentido para a sua própria compreensão de vida.
Todo conteúdo que tenha um verdadeiro propósito transcendental para um ser humano, deve fazê-lo refletir e questionar sobre as suas atuais verdades ou certezas, promovendo algum tipo de ‘instabilidade saudável’ mesmo que somente sutil em sua mente, para que a partir daí algo possa ser transformado em sua vida. Pelo menos as pilastras mais rígidas que sustentam as naturezas inferiores de um ser humano deveriam ser ‘abaladas’, através de um conteúdo verdadeiramente transcendental para ele poder perceber algo de vanguarda para si, que possa ser incorporado como uma possibilidade real que deva ser considerada. Desta forma, a leitura deste livro tocará temas incomuns e ainda pouco disseminados no seio da vida cotidiana social deste nosso planeta Terra, porém com vários elementos que nos instigam para um aprofundamento investigativo independente e aberto por parte do próprio leitor, a partir das indicações sugeridas por aqui para uma expansão e maior compreensão dos seus conteúdos.
Crença e fé, mente e coração devem se amparar entre si na viagem mágica deste livro, que tentará dar um sentido mais lúcido para a luz das estrelas lá em cima, assim como para alguns destes mistérios que temos vivido como homens aqui nos chãos deste planeta. Com os céus apoiando estes tempos de revelações, esta leitura vem a contribuir em partilha, com um pouco das possibilidades de nossas vidas.


“O que era espiritualidade ontem, não necessita ser espiritualidade hoje.”  
(Dalai Lama)









SUMÁRIO



APRESENTAÇÃO....................................................................................................................10
QUAL O SEGREDO DO CORAÇÃO?..................................................................................16
JOGO DA VIDA: “Brincadeiras de Deus...............................................................................19
AUTOCONHECIMENTO: “A Senda Transcendental..........................................................23
ANATOMIA HUMANA SUTIL: “Chacras e Centros do Consciente Direito”......................27
VISÃO ESPIRITUAL: “O Olhar Único da Fonte..................................................................31
RENOVAÇÃO DA NATUREZA: “Sutilização do Homem e Sutilização da Terra...............34
AS “INSTRUÇÕES SAGRADAS”: Proteção Superior ..........................................................37
EXPERIÊNCIA CÓSMICA: “A Paz”......................................................................................41
RESPIRAÇÃO: “A Religião da Consciência............................................................................43
EDUCAÇÃO ESPIRITUAL: “Interação de Reinos”................................................................47
VEGETARIANISMO: Pré-requisito Divino..............................................................................52
NATUREZA SEXUAL: “Transcendência de Polaridades.......................................................56
ENERGIAS DA TERRA: “O Dinheiro”....................................................................................61
MEDICINA ESPIRITUAL: “Equilíbrio Atemporal.................................................................65
REDE DE SONHOS: “Uma Linguagem Superior.....................................................................69
A TRÍADE MITOLÓGICA DO HOMEM: “Ego, Alma e Espírito”........................................72
ILUMINAÇÃO: “A Consciência do Holograma.......................................................................78
PROTEÇÃO INTELIGENTE DA LUZ ASSIMILADA...........................................................84
LIMITAÇÕES DA CONSCIÊNCIA: “O Eu Mestre”................................................................86
O “TEMPLO DO SOL” NAS CONSCIÊNCIAS HUMANAS..................................................90
O “LIVRE-ARBÍTRIO” E A “PRÉ-DESTINAÇÃO CÓSMICA”...........................................94
RETIRO PARA A SANTIDADE E “OS MESTRES”................................................................98
VIDAS INUSITADAS: Walk-ins, Estigmatizados, etc.................................................................100
PERSONAGENS HISTÓRICOS E REVELAÇÕES PARA REFLEXÕES
TRANSCENDENTAIS................................................................................................................106
“DUALIDADE DOS MESTRES”...............................................................................................111
AS MAGIAS DO AMOR DOS GRANDES SÁBIOS................................................................115
MISTÉRIOS DAS ESTRELAS...................................................................................................119
FILHOS DAS ESTRELAS: Cristais, Índigos, Esmeraldas, etc..................................................121
SABEDORIA INDÍGENA: “A Humanidade do Grande Espírito.............................................126
ÍNDIOS, ANIMAIS E AS ESTRELAS........................................................................................128
SIDERURGIA CELESTE: “Dimensões da Fonte”.....................................................................134
CROP CIRCLES: “Símbolos Sagrados dos Céus.......................................................................138
PROJEÇÕES DA FONTE: “Os Raios”.......................................................................................142
SUTRAS: “A Luz em 20 Flashes..................................................................................................146
EXPANSÕES DA VIDA: “Consciência Extraterrestre..............................................................150
CONSCIÊNCIAS EXTRATERRESTRES NO SER HUMANO: “A Astrologia”...................153
FAMÍLIA TERRENA E FAMÍLIA CÓSMICA.........................................................................157
APRESENTAÇÕES DA “CONFEDERAÇÃO INTERGALÁCTICA”...................................161
CONFEDERAÇÃO INTERGALÁCTICA: “Sírius e a Terra”..................................................164
ATENÇÃO AOS SINAIS DA FONTE: “Conselhos Cósmicos”.................................................167
CONEXÃO COM REALIDADES CÓSMICAS: “Os Mantras”................................................172
EXPANDINDO A CONSCIÊNCIA DO AMOR: “As Iniciações Espirituais”...........................177
UNIDADE IMPESSOAL E ESPIRITUAL EM CRISTO E BUDA...........................................183
SÍNTESE DAS RELIGIÕES: “Luz para a Confederação...........................................................185
IDOLATRIA: ”Distorção Evolutiva..............................................................................................190
SABEDORIAS DA CONFEDERAÇÃO: “O Reconhecimento da Hierarquia............................193
“FASES E FACES DO SENHOR DO MUNDO”..........................................................................197
MISTÉRIOS DA CONFEDERAÇÃO INTERGALÁCTICA: “Cristo no Planeta Merla”........200
A LUZ DO CRISTO JESUS PARA A FRATERNIDADE CÓSMICA.......................................203
SOBRE “VEGAH” E OUTRAS ORIGENS ESTELARES...........................................................206
O “HOMEM CONFEDERADO” E AS IRMANDADES DAS ESTRELAS................................210
SABEDORIAS DA VIDA..................................................................................................................213
OS CRISTOS DA CONFEDERAÇÃO EM UNIÃO COM SÍRIUS.............................................217
PORTAIS DA CONFEDERAÇÃO: Miz Tli Tlan, ERKS, Pusharo, etc..........................................221
DIMENSÕES DO “COMANDO ASHTAR”: Arcanjo Miguel e a Oração....................................225
CONSCIÊNCIAS COLETIVAS: Melquisedeque............................................................................232
CONTATOS DA CONFEDERAÇÃO - OXALC.............................................................................234
SOBRE AS “NAVES DA CONFEDERAÇÃO”.............................................................................236
EXPERIÊNCIAS DA TERRA: “Tecnologia dos Implantes..........................................................242
A “AUTOSSELEÇÃO” PARA A CONFEDERAÇÃO INTERGALÁCTICA...........................247
PROFECIAS: “Vias Aferentes e Eferentes dos Espaços-Tempos”...................................................251
SELEÇÃO EVOLUTIVA: “Amor, Disciplinas e Virtudes.............................................................255
O “APOCALIPSE” E O “JUÍZO CÓSMICO”...............................................................................257
ATUALIZAÇÕES DA CONFEDERAÇÃO: “GNA e as Crianças”...............................................261
ALTERAÇÃO DE PROFECIAS E O “CORPO DE LUZ”............................................................265
ALÉM DA CONFEDERAÇÃO... O SILÊNCIO DA FONTE........................................................269
PROPÓSITO ÚLTIMO: “Ser a Própria Luz..................................................................................272
33 NOVOS FLASHES DE LUZ.........................................................................................................275
SINTONIA COM A FONTE: “Upgrade das Energias de Aquário.................................................280
BIBLIOGRAFIA.................................................................................................................................284
VÍDEOS DA INTERNET...................................................................................................................286



Link do Livro: http://editoraalfabeto.com.br/shop/comando-estrelinha-temas-transcendentais/



Nenhum comentário:

Postar um comentário