_______________________________________________________

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Doações Altruístas






“O importante não é o que se dá, mas o amor com que se dá.”
(Madre Teresa de Calcutá)







Uma nova forma de estarmos mais conscientes na vida está se potencializando na Terra. Almas humanas espalhadas pelo planeta estão se sensibilizando por uma vida mais ampla e melhor. Algumas iniciativas são inerentes à aspiração ascensional de uma alma humana madura para a Terra, nestes tempos. A oração, a meditação, o altruísmo, o voluntariado e a prática da doação, em qualquer nível, são algumas destas iniciativas que fortalecem a presença e energia da luz de nossas almas humanas neste planeta.






"E ainda que eu distribua todos os meus bens entre os necessitados, se não tiver caridade, nada disso me aproveitará."  (Paulo – Apóstolo do Cristo)







Neste blog, oferecemos a oportunidade para seus leitores colaborarem, em caráter de doação, com contribuições que possam nos auxiliar a levar as mensagens destes tempos. Todos os três livros que publiquei através de Editoras, até 2012, foram financiados com verbas próprias pessoais em produções independentes. Há dois novos livros prontos para serem editados (“VIA TERRA, Caminhos da Luz” e “ATUALIZAÇÕES CÓSMICAS, Novo Homem Novo Planeta”). Os custos editoriais para uma publicação de 1.000 exemplares de cada livro deste está orçamentado em R$10.000,00 (dez mil reais) e R$15.000,00 (quinze mil reais) respectivamente. Aceitamos doações livres ou em caráter de consignação, onde o doador pode receber de volta, após a publicação dos livros, o equivalente doado em volumes dos mesmos livros. Aguardaremos que os bons corações dos leitores deste Blog possam nos ajudar nesta missão de divulgar a instrução para, juntos, beneficiarmos mais seres que necessitem de amparo.  Para contato direto: horacionetho@hotmail.com. Para doações financeiras, indicamos as contas a seguir:




JOSÉ HORÁCIO BEZERRA NETO


Caixa Econômica -  Conta Poupança      Ag. 0109       No 74556-6

 Banco do Brasil -  Conta Corrente      Ag. 1763-9       No 18057-2       
   





“Prestar serviço aos outros sem esperar seu serviço em troca é o segredo para garantir paz e prosperidade para todos. Envolva-se em serviço altruísta. A recompensa virá naturalmente. Não tenha dúvidas a esse respeito. O que você empreender, faça com todo seu coração e sua plena satisfação. Essa satisfação é toda a retribuição e recompensa que você necessitará. Ela lhe conferirá grande força. Essa é a virtude que você deve cultivar. Adquira essa verdadeira riqueza. Sem bondade, todas as outras riquezas não são de nenhum proveito.”  (Sathya Sai Baba)





Nenhum comentário:

Postar um comentário